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Ouvidoria
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08:00 / 17:00
É o documento expedido pela Prefeitura atestando que o imóvel (casa ou prédio residencial ou comercial) está pronto para ser habitado e foi construído ou reformado conforme as exigências legais estabelecidas pelo município, especialmente pela legislação em vigor.
Pessoas físicas e jurídicas.
Secretaria Municipal de Finanças - Departamento de Arrecadação e Fiscalização/Setor de Tributos.
08h às 14h (Expediente Externo)
14h às 17h (Expediente Interno)
RG, CPF ou CNPJ;
Comprovante de endereço;
Alvará de Construção;
Contrato de Construção (Empresa);
Escritura Pública ou Contrato Particular de Compra e Venda Projeto Arquitetônico;
ART ou RRT de Projeto e Execução da Obra;
Memorial Descritivo do Imóvel;
Secretaria Municipal de Finanças - Departamento de Arrecadação e Fiscalização/Setor de Tributos, localizado à Rua Senador Máximo, nº 74 – Bairro Centro.
05 (Quinze) dias úteis.