ALVARÁ DE TÚMULO

O que é

Licença para construção, manutenção ou reforma de Túmulos nos cemitérios públicos.

Quem pode solicitar

Pessoas físicas.

Setor responsável

Secretaria Municipal de Finanças - Departamento de Arrecadação e Fiscalização/Setor de Tributos.

Horário de atendimento

08h às 14h (Expediente Externo)

14h às 17h (Expediente Interno)

Requisitos e/ou documentação exigidos

Prévia autorização da Secretaria Municipal de Urbanismo, pois esta tem responsabilidade pela manutenção dos cemitérios locais;

RG, CPF E Comprovante de Residência;

Atestado de Óbito;

Como solicitar

Secretaria Municipal de Finanças - Departamento de Arrecadação e Fiscalização/Setor de Tributos, localizado à Rua Senador Máximo, nº 74 – Bairro Centro.

Solicitação via email: [email protected]

Previsão de prazo para execução o serviço

02 (dois) dias úteis

Valores e/ou taxas do serviço
De acordo com o que reza o Código Tributário Municipal (Lei 907/2018)
Dê sua opinião sobre este serviço! Sua opinião é muito importante para nós! Nos ajude a melhor a qualidade referente à este serviço, enviando sua opinião.