DECLARAÇÃO/HISTÓRICO ESCOLAR

O que é

Um histórico escolar é a história escolar de um indivíduo. As instituições onde estudou desde as primeiras letras, o que foi estudado, os resultados em forma de notas ou conceitos, as avaliações conferidas nos cursos realizados. Geralmente, neste documento aparece a designação da instituição, dados sobre o curso e a identificação do estudante e a relação das disciplinas e conceitos ou notas obtidas, créditos e carga horária de cada componente estudado e ainda o somatório total das notas ou créditos e carga horária, média de aprovação ou escore.

Quem pode solicitar

Apenas prestar as informações pessoais e solicitadas no momento da solicitação

Setor responsável

Horário

De segunda a sexta-feira, de 8h às 12h e 13h às 17h.

Local

Escolas Municipais de Educação Básica da Rede Pública Municipal de Ensino

Como solicitar

Solicitação na Secretaria Escolar das Escolas da Rede Pública Municipal, a qual o indivíduo fez/faz parte e aguardar a entrega do documento.

Previsão de prazo para execução o serviço

O prazo de entrega do serviço depende da extensão do documento, podendo ser de 1 a 5 dias úteis.

Dê sua opinião sobre este serviço! Sua opinião é muito importante para nós! Nos ajude a melhor a qualidade referente à este serviço, enviando sua opinião.