Busca
Ouvidoria
-
08:00 / 17:00
O que é
Quando há risco de choque em rede de iluminação pública, troca de lâmpada em luminária existente (luminária apagada), revisão e manutenção de ponto de luz, quando esse funciona de modo contínuo (luminária acesa) ou intermitente (luminária que acende e apaga) e instalação de novo ponto de iluminação (quando existir rede e poste instalado pela companhia de energia elétrica).
Quem pode solicitar
Dados Pessoais (nome completo, telefone, endereço).
Endereço da ocorrência.
Número do poste (quando houver).
Setor responsável
Formas de Solicitação do Serviços
Por Telefone: (82) 99678-9909 (whatsapp) – Canal Fala Cidadão.
Ou Presencial: Na Avenida João Fernandes Vieira, n° 81 – Centro – Campo Alegre/AL, CEP: 57250-000.
Como solicitar
Execução
Previsão de prazo para execução o serviço
Até quatro dias.
Dê sua opinião sobre este serviço!
Sua opinião é muito importante para nós! Nos ajude a melhor a qualidade
referente à este serviço, enviando sua opinião.