Busca
Ouvidoria
-
08:00 / 17:00
Negociação das dívidas referentes aos serviços de água e esgoto por meio de parcelamento (termo de confissão de dívida) ou termo de compromisso.
ocumento de identificação:
Pessoas físicas: Carteira de identidade ou carteira de trabalha, ou carteira de motorista ou carteira profissional, ou qualquer outro documento legal similar, com foto, atualizado, válido e em bom estado, além do CPF.
Pessoa jurídica: Imobiliárias e administradoras – Cópia do contrato de administração com a assinatura do proprietário ou responsável pelo imóvel, cópia do RG e CPF do proprietário ou responsável pelo imóvel, RG e CPF do mandatário.
Empresas ou Sociedades Empresariais – Contrato social, CNPJ, cópia do RG e CPF do diretor ou presidente da empresa e do mandatário da procuração.
Comprovante de Vínculo com o imóvel (contrato de aluguel atualizado, documento de compra e venda, escritura, IPTU, contrato social, etc), ou ainda, declaração de vizinhos laterais com cópia de RG e CPF desses, de modo a comprovar o vínculo do local.
Os Postos de Atendimento ao Cliente funcionam das 08:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00, nos seguintes endereços:
- Rua Maria Cavalcante Guimarães, 22, Centro;
- Rua Oito de Junho, s/n, Multissetorial, Distrito Luziápolis;
- Av. Amerino Rodrigues de Paiva, s/n, Chã da Imbira.
Cliente é notificado por dívida ou comparece, deliberadamente, para parcelar dívida ou multa.
Apresenta documentos necessários
Realizado o plano de parcelamento, o cliente paga a primeira parcela, retornando a seguir ao SAAE para comprovar o pagamento.
Fica o registro do pagamento no sistema, sendo no caso de corte de água, o abastecimento restabelecido em 24h.
De 15 à 20min.