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Ouvidoria
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08:00 / 17:00
É um procedimento administrativo destinado a realizar a fusão ou unificação de dois ou mais terrenos, para a formação de novo lote, pelo reagrupamento de lotes contíguos, com a decorrente constituição de um terreno maior.
Pessoas físicas e jurídicas.
Secretaria Municipal de Finanças - Departamento de Arrecadação e Fiscalização/Setor de Tributos.
08h às 14h (Expediente Externo)
14h às 17h (Expediente Interno)
Documentos necessários: RG, CPF e CNPJ, Comprovante de endereço, Escritura do Imóvel, Certidão Ônus, Certidão Negativa de Débitos, ART ou RRT do Profissional, Memorial Descritivo, Projeto de Remembramento (Situação Atual, Situação após Remembramento) e Planta de Situação.
Secretaria Municipal de Finanças - Departamento de Arrecadação e Fiscalização/Setor de Tributos, localizado à Rua Senador Máximo, nº 74 – Bairro Centro.
15 (quinze) dias úteis.