ALVARÁ DE LOTEAMENTO

O que é

É o documento que autoriza o requerente a executar obras e serviços de loteamento. Para a Emissão da Licença de Execução é necessária à aprovação do projeto arquitetônico, que consiste no reconhecimento, por parte do órgão competente, de que o projeto relativo à edificação apresentado.

Quem pode solicitar

Pessoas físicas e jurídicas.

Setor responsável

Secretaria Municipal de Finanças - Departamento de Arrecadação e Fiscalização/Setor de Tributos.

Horário de atendimento

08h às 14h (Expediente Externo)

14h às 17h (Expediente Interno)

Requisitos e/ou documentação exigidos

RG, CPF ou CNPJ;

Comprovante de endereço;

Documento do Terreno (Contrato de Compra e Venda ou Declaração de Posse e Matrícula);

Laudo de sondagem;

Projeto de Pavimentação e Drenagem aprovado pelo órgão competente;

Projeto Elétrico aprovado pela Equatorial;

Projeto de Abastecimento de água aprovado pelo órgão competente;

Projeto de Terraplanagem aprovado pelo órgão competente;

Projeto Urbanístico aprovado;

Licenciamento Ambiental de Instalação – IMA;

Descaracterização de área rural para urbana;

Certidão Negativa de Débitos;

ART ou RRT de Projeto e Execução da Obra;

Memorial Descritivo.

Como solicitar

Secretaria Municipal de Finanças - Departamento de Arrecadação e Fiscalização/Setor de Tributos, localizado à Rua Senador Máximo, nº 74 – Bairro Centro.

Previsão de prazo para execução o serviço

20 (trinta) dias úteis

Valores e/ou taxas do serviço
De acordo com o que reza o Código Tributário Municipal (Lei 907/2018)
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